Publica��es OAB-GO

22/01/2020 20:00

Benefício contempla mais de 100 mães em janeiro

107 mamães advogadas receberam o auxílio-maternidade na tarde desta quarta-feira (22), no Centro de Excelência da Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (CASAG). O benefício, no valor de uma anuidade da OAB-GO, é dado às advogadas até um ano após o parto.

Durante a solenidade de entrega do auxílio, o presidente da Caixa de Assistência, Rodolfo Otávio Mota, conversou com as advogadas sobre os demais benefícios e serviços oferecidos à classe pela entidade. "Eu, por já ter sido pai três vezes, sei como esse é um importante momento de transição em nossa vida e entendo a importância de poder contar com o apoio de entidades como a CASAG e a OAB-GO", disse.

O presidente falou ainda sobre as novas unidades de atendimento da CASAG - como o próprio Centro de Excelência, o Meu Escritório e o WE. Restaurante - ressaltando que toda a estrutura apresentada está à disposição da advocacia goiana.

As mamães presentes na solenidade participaram ainda de um bate-papo com a nutricionista Poliana Resende Mendonça sobre amamentação e a pega correta para os bebês.

Também participaram do evento o vice-presidente da CASAG, David Soares Júnior, a secretária-geral da entidade, Valéria dos Reis Menezes, e o Ouvidor-Geral Miguel Jorge Neto.