Publicações OAB-GO

29/01/2018 12:00

Advogadas recebem auxílio-maternidade da CASAG

A Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (CASAG) entregou mais de R$ 15 mil em benefícios para as advogadas mães no mês de janeiro. O evento que oficializou a entrega aconteceu na última sexta-feira (26), no Meu Escritório, e contou com oficina de massagem para bebês, além da entrega dos cheques.

O presidente da CASAG, Rodolfo Otávio Mota, explica que o auxílio-maternidade é um benefício concedido às advogadas com filhos de até 12 meses de idade. “O auxílio é concedido às mães advogadas no valor integral de uma anuidade da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás. É uma forma que a Caixa de Assistência tem de estar ao lado das advogadas em um momento tão importante de suas vidas”, explica.

Na cerimônia de entrega do mês de janeiro, as mamães que levaram seus bebês aprenderam a técnica milenar da Shantala em uma oficina de massagem. A Shantala é indicada especialmente para o alívio das cólicas e funciona também como técnica de relaxamento para os bebês e de aproximação dos recém-nascidos com as mães.

Para ter direito ao auxílio-maternidade e participar dos próximos eventos, a advogada deve enviar o requerimento à secretaria da CASAG. Os procedimentos para a requisição estão disponíveis AQUI. 

Compartilhar: