Publicações OAB-GO

31/10/2017 16:00

Entregue nova sede da subseção de Trindade

Com recursos provenientes do Programa de Valorização aos Advogados e Subseções (Provas), da Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (CASAG), foi entregue, na manhã desta terça-feira (31), a reestruturação da subseção de Trindade da Ordem dos Advogados do Brasil – seção Goiás (OAB-GO).

A obra levará mais dignidade à advocacia da região com reforma do auditório para mais de 100 pessoas, nova recepção, biblioteca, novo salão de convivência, sala da advocacia, salas de atendimento, reuniões, administração e atendimento, além de reforma externa e novo ajardinamento.

O presidente da CASAG, Rodolfo Otávio Mota, destacou que a entidade vai contribuir com melhorias de todas as cidades que apresentarem seus pleitos. “Várias já estão com orçamento aprovado e em reforma ou aquisição de equipamentos”, disse Rodolfo. Além de Trindade, as cidades de Goiatuba, Itaberaí, Itapuranga, Jataí, Caldas Novas, Pires do Rio e Iporá já estão com orçamento aprovado pela Caixa de Assistência e devem realizar suas devidas inaugurações nos próximos dias.

O presidente da Seccional, Lúcio Flávio de Paiva, observou que as obras são a concretização de uma política de transferência de recursos que valoriza a advocacia local. “Estamos aqui para servir a advocacia e a nossa profissão. Se não fosse o amor pela profissão, não estaríamos aqui hoje e nem teríamos disposição de realizar este trabalho”, ressaltou. 

O presidente da subseção da OAB em Trindade, Marcelino Assis Galindo, lembra que o investimento demonstra respeito pela advocacia. “Com muito respeito ao advogado conseguimos fazer milagres. Conseguimos transmitir a responsabilidade que cada presidente tem que ter com o cidadão”.

O advogado e ex-presidente da subseção, Claud Vagner, foi homenageado e recebeu diversos elogios pela contribuição à advocacia de Trindade e ter contribuído diretamente para a construção da sede. 

Compartilhar: