Publicações OAB-GO

22/05/2019 13:00

Valores atualizados dos postos Z+Z

Confira os preços do litro dos combustíveis no Posto Z+Z, através do convênio firmado pela Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (CASAG). Os valores são reajustados semanalmente e a tabela ao lado é válida até o dia 28 de maio. Vale ressaltar que, como o preço do combustível pelo convênio é calculado sobre o valor de compra do posto, é importante que o advogado confira antes do abastecimento qual opção de compra está mais vantajosa, uma vez que o posto pode, temporariamente, reduzir sua margem de lucro e baixar o preço na bomba.

Para participar, o advogado ou estagiário precisa realizar o cadastro do veículo na CASAG, fornecendo os dados da placa do carro ou motocicleta, o número de inscrição na OAB-GO, CPF, telefone, endereço e e-mail. O cadastro pode ser feito na Sede da CASAG (Ed. Wanderley de Medeiro - Rua 100 nº 104 - Setor Sul) ou Meu Escritório (Av. Goiás, esq. com a Rua 01, Centro). Vale lembrar que, após o cadastro, o abastecimento será liberado em até 72 horas, prazo necessário para atualização do sistema. Os inscritos em situação regular junto à OAB-GO podem cadastrar até três veículos.

Após o cadastro, o beneficiário receberá um chip em forma de adesivo para ser afixado ao veículo. É através da validação eletrônica do chip que o valor com desconto será disponibilizado diretamente na bomba. Fazem parte do convênio os seguintes postos da rede Z+Z: Posto Z+Z 136, Auto Posto Watanabe, Posto Z+Z Serra, Posto Z+Z T-63, Posto Z+Z Laranjeiras, Posto Z+Z Nossa Senhora da Medalha Milagrosa e Auto Posto Walter Santos. A partir do dia 29/04/2019, o Posto Z+Z Serra Dourada, será descadastrado da lista de nossos postos para conceder desconto.

 

Leia também: 

CASAG fecha convênio com o posto Z+Z

Compartilhar: