Publicações OAB-GO

25/01/2019 11:00

Clube é alternativa para fugir das altas temperaturas

Desde o começo da semana, os goianos têm sofrido com uma forte onda de calor e, de acordo com o site Climatempo, as altas temperaturas devem continuar altas nos próximos dias. Na última terça-feira (22), a temperatura na capital ultrapassou os 35 graus, o terceiro dia mais quente do ano.

E para driblar o calor, nada melhor do que um pouco de sombra e água fresca. E isso, o Centro de Cultura, Esporte e Lazer da Advocacia (CEL da OAB/CASAG) tem de sobra. Sob gestão da Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (CASAG) desde 2016, o clube é o local ideal para que advogados, familiares e dependentes possam fugir das altas temperaturas.

Composto por uma piscina olímpica (50 x 21), duas piscinas para adultos, uma piscina infantil com playground, duas saunas e vestiários, o parque aquático do CEL é o grande destaque do clube. Mas, além disso, a advocacia goiana também encontra sala de leitura, coreto, quiosques com churrasqueira, restaurante, bares, lago de pesca, pomar, reserva ambiental e diversos jardins.

Para os advogados e advogadas amantes do esporte, o clube possui ampla infraestrutura para a prática esportiva. Como um campo de futebol oficial, com moderno sistema de iluminação, três campos de futebol society, quatro quadras de tênis, três quadras de peteca, uma quadras poliesportiva, duas quadras de vôlei de areia, duas pistas de skate, uma pista de cooper e ciclismo, academia e salão de jogos com mesas de sinuca, pingue-pongue e pebolim.

O presidente da CASAG, Rodolfo Otávio Mota, afirma que, após as reformas realizadas nos últimos anos, o clube se tornou mais do que um patrimônio da advocacia goiana. “Este espaço é um local para o congraçamento da advocacia com a família. Tivemos todo o cuidado de buscar melhorias, para oferecer o melhor para o advogado. Muitas novidades virão nos próximos meses”.

Entrada

Para utilizar o espaço, os advogados precisam estar adimplentes junto a Ordem dos Advogados do Brasil – seção Goiás (OAB/GO). Os convites podem ser retirados presencialmente ou pela internet, através deste link. Cada advogado tem direito a quatro ingressos cortesia por mês. Se precisar ultrapassar o limite mensal, é possível fazer a retirada de até oito convites extras por mês. Nesse caso, a unidade sai a R$ 39,00.

Os convites só poderão ser utilizados por dependentes e amigos, se o advogado estiver presente na hora da entrada no clube. O advogado precisa estar com os documentos de identificação em mãos. Dados do convidado (nome, endereço, RG e CPF) são obrigatórios para o preenchimento do convite.

O CEL da OAB/CASAG está localizado no KM 1296, da BR-153 em Aparecida de Goiânia e é aberto de terça a domingo. Clique aqui para saber o horário de funcionamento de cada ambiente do clube.

Compartilhar: