Publicações OAB-GO

15/05/2018 11:00

Últimas unidades do 1º lote de ingressos do Arraiá da CASAG

A data marcada para o grande arraiá da advocacia goiana já está chegando e quem ainda não adquiriu as entradas para a família e os amigos, pode aproveitar as últimas unidades do 1º lote a R$ 70 (advogados com até 5 anos de inscrição na OAB-GO pagam apenas R$ 50). O valor pago no ingresso será revertido em consumação das comidas e bebidas típicas das festanças juninas, disponíveis nas barraquinhas do evento.

A festa "Arraiá é no CEL", organizada pela Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (CASAG), acontece no dia 26 de maio (sábado), a partir das 20h, no Centro de Cultura, Esporte e Lazer da Advocacia (CEL). O evento promete abrir a temporada de festas juninas em grande estilo, com muito forró, apresentações de quadrilha e deliciosos quitutes.

A animação da festa fica por conta do grupo paulista Rastapé e seus grandes sucessos como “Colo de menina”, “Namoro, “Beijo roubado” e “Um anjo no céu”. Também fazem parte do repertório da banda as músicas inesquecíveis dos artistas clássicos do forró e baião, como Luiz Gonzaga, Trio Nordestino e Jackson do Pandeiro.

Como não poderia deixar de ser, outras grandes atrações do arraiá serão as barraquinhas com as delícias da temporada que são de dar água na boca. Comidas e bebidas típicas como pamonha, pé de moleque e quentão prometem fazer a alegria dos convidados.

Os ingressos do Arraiá é no CEL estão à venda nas unidades da CASAG em Goiânia. Os pagamentos podem ser realizados em dinheiro ou em cartões de débito ou crédito. O valor pago no ingresso será convertido em consumação nas comidas e bebidas disponíveis nas barraquinhas do evento. 

Compartilhar: