Publica��es OAB-GO

28/08/2019 14:00

60% de desconto em ingressos para A Casa

Em parceria com o projeto cultural A Casa, a Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (CASAG) oferece descontos exclusivos para as programações do evento nos três dias deste final de semana. Comprando os ingressos na sede da CASAG, as entradas saem com 60% de desconto para advogados e advogadas.

De sexta a domingo, A Casa promete muita festa com música eletrônica, axé, pagode e o incomparável forró eletrônico de Wesley Safadão. No dia 30 (sexta-feira), a diversão fica por conta do projeto Cat Dealers e de DJs. No sábado (31), a programação especial é a Feijoada do Bell Marques, ex-vocalista do grupo baiano Chiclete com Banana. E, para encerrar o final de semana em grande estilo, Safadão e Dilsinho fazem a festa no domingo (1º).

Os ingressos promocionais já estão à venda no Centro de Excelência da CASAG (Av. Fued José Sebba, nº 1515, Jardim Goiás). Para comprar, basta apresentar a carteira de inscrição na OAB-GO. Os ingressos são nominais e é permitida apenas a compra de uma entrada por OAB.