Publicações OAB-GO

15/04/2019 09:00

Advogados lotam camarote exclusivo em show do Dire Straits Legacy

Os goianos amantes do rock’n’roll clássico tiveram uma noite lendária no último sábado (13), com uma inesquecível apresentação do grupo britânico Dire Straits Legacy. Em mais uma iniciativa de apoio à cultura, a Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (CASAG) esteve presente no show com um camarote exclusivo para a advocacia.

O espaço projetado pela CASAG foi mais do que um camarote VIP e, como o próprio nome avisava, ofereceu uma “experiência” aos presentes. Com decoração intimista comemorativa dos 75 anos da Caixa de Assistência, o Camarote VIP Experience foi além dos camarotes convencionais do evento e ofereceu massagens relaxantes, atendimento diferenciado e um DJ exclusivo que entrou a madrugada animando o público do espaço.

O presidente da CASAG, Rodolfo Otávio Mota, conta que a participação da entidade no evento é parte das ações para o incentivo à cultura em meio à advocacia goiana. “Ficamos muito felizes sempre que podemos desenvolver projetos voltados à cultura e ao lazer dos advogados e seus familiares, porque conseguimos fazer com que a CASAG não apenas cumpra suas missões para com a advocacia, mas também extrapole os limites que sempre teve. Hoje conseguimos oferecer um grande espetáculo, com uma experiência ímpar a todos os presentes”, explicou.

O show


O show em Goiânia fez parte da nova turnê do Dire Straits Legacy em cidades da América Latina como Rio de Janeiro, São Paulo, Buenos Aires, na Argentina, e Santiago, no Chile. A banda, com formação original dos anos 1970, trouxe ao palco do Goiânia Arena alguns dos principais nomes que passaram pelo grupo como Jack Sonni, Steve Ferrone, Trevor Horn, Marco Caviglia, Primiano di Biasi, Mel Collins, Alan Clark e Phil Palmer.

Entre os sucessos apresentados na noite, o público vibrou com grandes clássicos do rock’n’roll como Money For Nothing, Brothers in Arms, Telepgrah Road, Sultans of Swing e So Far Away. O show com cerca de duas horas de duração foi encerrado à meia-noite, mas para o público do Camarote VIP Experience da CASAG, a festa foi até as 3h com muito som nas pistas de dança. 

Compartilhar: