Publicações OAB-GO

06/03/2019 10:00

Anápolis e Goiânia receberam Sunset de Carnaval da CASAG

Os advogados e advogadas que decidiram não viajar no feriadão de Carnaval, também encontraram opções de diversão para os dias de folia em Goiânia e Anápolis. A Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (CASAG) aproveitou os dias de descanso para realizar dois shows com o Dj, músico e ator Daniel del Sarto, na Sunset de Carnaval.

O evento aconteceu no sábado de Carnaval no CEL em Goiânia e, no domingo, no CEL de Anápolis. De acordo com o presidente da CASAG, Rodolfo Otávio Mota, a Sunset foi mais um evento idealizado pela instituição para o lazer e entretenimento da classe. O presidente explicou que a realização do evento em Anápolis foi uma primeira tentativa de levar também às grandes subseções os shows e ações culturais que acontecem na capital.

“Ficamos muito satisfeitos com a recepção da advocacia anapolina ao nosso evento de Carnaval e deixamos aqui o compromisso de recuperar a dívida histórica que a Caixa de Assistência tem com a advocacia do interior. Este é o primeiro de muitos eventos que vamos trazer às subseções goianas”, afirmou Rodolfo Mota. 

O diretor-adjunto da CASAG Wilton Martins de Oliveira, advogado na subseção de Anápolis, conta que o evento marcou um momento histórico para a advocacia local. “Nunca houve uma programação de Carnaval para advogados por aqui ou mesmo um evento tão bacana realizado pela Caixa de Assistência ou pela OAB-GO”, conta.

Segundo o diretor, a realização da Sunset no local é mais um exemplo da preocupação da CASAG para com o interior e o pontapé para novas ações na região: “Os advogados, familiares e convidados adoraram o evento, que foi, realmente, um grande sucesso. Nós, na CASAG, estamos empenhados em dar a devida e merecida atenção à advocacia do interior”. 

O advogado Ponciano Souto, que também exerce o cargo de diretor-adjunto da CASAG, concorda. Para o diretor, a boa acolhida do evento foi um incentivo a mais para os projetos que a entidade pretende realizar no interior. "Nosso objetivo era fazer com que a advocacia de Anápolis se sentisse prestigiada, animada e feliz. Tendo isso em vista, nós vamos conseguir, a médio e longo prazo, fazer com que a CASAG esteja cada vez mais presente na rotina da advocacia Anapolina", afirma.

O show

Daniel del Sarto é velho conhecido do público por suas atuações em programas como Malhação, Turma do Didi e novelas das emissoras Rede Globo e TV Record, mas há alguns anos resolveu dar vazão a outra grande paixão artística: a música. Cantor e compositor, del Sarto agora atua também como Dj, levando grandes sucessos do pop nacional e internacional, além de baladas dançantes da música latina, às pistas de dança.

A mistura agradou ao público dos clubes dos advogados em Goiânia e Anápolis, que dançaram junto ao artista do pôr-do-sol ao início da madrugada. Del Sarto abraçou a proposta intimista dos shows, desceu do palco em diversas ocasiões e curtiu os dois dias de Carnaval com a plateia.

O advogado Fortunato Neto, de Anápolis, conta que não tem o hábito de frequentar os eventos realizados para a advocacia, mas que, após aprovar a Sunset, pretende comparecer aos eventos que a CASAG promover. A advogada Hellen Reis, que levou toda a família para prestigiar o evento, também garante que sua presença está confirmada para as próximas edições.

Compartilhar: