Publicaļæ½ļæ½es OAB-GO

16/12/2019 18:00

CASAG leva Sunset a Luziānia, Formosa e Caldas

O músico e ator Daniel del Sarto voltou a Goiás para mais uma turnê realizada pela Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (CASAG), chegando desta vez às subseções de Luziânia, Formosa e Caldas Novas, nos últimos dias 12, 13 e 14, respectivamente. A Sunset Del Sarto Live, realizada inicialmente em Goiânia, já alcançou seis municípios goianos.

De acordo com o presidente da CASAG, Rodolfo Otávio Mota, a preocupação com o lazer e a cultura são parte das atribuições da Caixa de Assistência. “Nós temos o compromisso de promover opções culturais aos advogados e seus familiares, aproveitando as oportunidades de encontro para criar momentos de confraternização e comunhão entre a classe”, disse.

Nessa edição, aproveitando as comemorações de final de ano, as Sunsets reuniram em cada cidade cerca de 200 convidados, entre advogados e familiares, em shows de duas horas de duração. No repertório, o público pôde curtir grandes sucessos do pop nacional e internacional, com a pegada eletrônica já conhecida do músico. Hits de Shakira a Anitta, passando pela banda Blitz e canções autorais arrastaram a plateia para as pistas de dança.

Para o presidente da subseção da Ordem dos Advogados do Brasil, Secção Goiás (OAB-GO) em Formosa, Marco Aurélio Azevedo, o evento foi um grande sucesso. “Eu estou muito feliz com esse evento e só tenho a agradecer à CASAG, porque sem dúvidas tivemos um momento inesquecível para a advocacia Formosense. Obrigado CASAG”, agradeceu.

O presidente da subseção da OAB-GO em Caldas Novas, Andrei Barbosa, também agradeceu o empenho da CASAG em levar os eventos culturais ao interior goiano, como forma de valorizar os profissionais das subseções. “Nós da subseção de Caldas Novas só temos a agradecer à CASAG por trazer um projeto cultural ao interior. Sem o apoio da CASAG nós não conseguiríamos trazer um artista de nível nacional ao seio da advocacia. Quero reconhecer também que a Caixa de Assistência mais uma vez manifesta e concretiza o compromisso de levar os mesmos benefícios da capital ao interior. Quero agradecer especialmente ao empreendedorismo e à visão do presidente Rodolfo em acreditar na cultura como um elemento de socialização da advocacia”, afirmou.