Publicações OAB-GO

12/03/2019 10:00

Comédia de Heloísa Perissé e Maria Clara Gueiros com desconto na CASAG

As atrizes Heloísa Perissé e Maria Clara Gueiros chegam a Goiânia nos dias 16 e 17 de março com a comédia “Loloucas” e advogados, dependentes e estagiários pagam o valor de meia-entrada comprando os ingressos com a Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (CASAG).

A peça, sucesso de público no Teatro da Gávea, no Rio de Janeiro, e em curtas temporadas por todo o Brasil, conta a história de duas senhoras idosas divertidas que são grandes amantes do teatro. Ao chegarem atrasadas a um espetáculo, as duas se veem presas ao palco, imersas em reflexões sobre a passagem do tempo, a velhice contemporânea e, sobretudo, a amizade.

Com excelentes avaliações pela crítica especializada, “Louloucas” é diversão garantida do início ao fim, recheado de piadas leves e histórias engraçadas. O texto é da atriz Heloísa Perissé, conhecida em trabalhos como os sitcons Sob Nova Direção e Escolinha do Professor Raimundo, e tem direção assinada pelo ator e diretor Otávio Müller, das séries Tapas e Beijos e Zorra.
Os ingressos promocionais da CASAG estão disponíveis na Ótica da 101 e custam R$ 45. Para comprar, basta apresentar a carteira de inscrição na OAB-GO. A peça acontece no teatro Madre Esperança Garrido, no sábado (16) às 21h, e no domingo (17) às 18h. 

Loloucas

Dias 16 (21h) e 17 (18h)
Teatro Madre Esperança Garrido – Av. Contorno, nº 241, St. Central
R$ 45 para advogados, dependentes e estagiários na Ótica da 101 

Compartilhar: