Publica��es OAB-GO

17/02/2020 10:00

Foliões mirins aproveitam Matinê Encantada no CEL

O tempo ruim abriu espaço para a folia e este final de semana só choveu confete e serpentina sobre fantasias, máscaras e muita animação em mais uma edição da já tradicional, Matinê Encantada. Brinquedos infantis como cama elástica, piscina de bolinhas, entre outros, garantiram a diversão da criançada que marcou presença com fantasias originais e descoladas.

Realizada pela Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (CASAG), no Centro de Cultura Esporte e Lazer (CEL da OAB/CASAG), a festa ofereceu dezenas de atividades durante todo o final de semana. Entre 9 horas e 14 horas, oficinas de máscaras, pinturinha e concursos de melhor fantasia e folião mais animado garantiram um dia de muita alegria e integração familiar.

Sucesso mais uma vez, a ação já integra o calendário de atividades da CASAG. E para matar a fome e a sede desses foliões, muito cachorro quente, picolé, suco, água, pipoca, crepes e algodão doce, tudo de graça.

O presidente da CASAG, Rodolfo Otávio Mota, lembrou que momentos assim são importantes por serem boas oportunidades de reunir família e levar as crianças para brincar e pular o Carnaval de forma saudável. “Esse é o objetivo primeiro da Caixa de Assistência e estamos felizes com o resultado que é fruto de muito trabalho, dedicação e planejamento”.

CONFIRA MAIS FOTOS CLICANDO AQUI.