Publicações OAB-GO

01/04/2019 09:00

Sunset reúne centenas de pessoas em três dias de festa

Com muita animação, alto astral, música boa e gente bonita, o ator, músico e compositor Daniel Del Sarto encantou a advocacia goiana em três dias de apresentações em Goiás. Atendendo a pedidos, a Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (CASAG) trouxe novamente o artista ao estado. As apresentações aconteceram em Rio Verde, Goiânia e Anápolis, com um repertório repaginado e uma apresentação intimista.

Em Rio Verde, a apresentação foi no Silvestre Park na última sexta-feira. O artista reuniu centenas de advogados, advogadas e convidados em uma noite de muito alto astral. Em Goiânia, o CEL da OAB/CASAG foi o palco para a festa que começou no início da tarde e se estendeu até a noite de sábado. Em Anápolis, a apresentação aconteceu no CEL local.

Segundo o presidente da CASAG, Rodolfo Otávio Mota, além de levar facilidades como serviços e benefícios à advocacia, a entidade também assumiu o papel de criar opções de lazer e cultura, como teatro, cinema, shows e eventos. Ele explica que a boa aceitação do último evento realizado, a Sunset de Carnaval, motivou uma nova edição do evento.

“Ficamos muito satisfeitos com a receptividade da advocacia e, cumprindo nosso papel, de levar bons eventos culturais e boas opções de entretenimento e lazer para a advocacia e seus familiares, resolvemos realizar mais este evento que, sem sombra de dúvidas agradou a todos os presentes e foi um sucesso”, diz.

A secretária-geral, Valéria dos Reis Menezes, presente nos eventos, agradeceu a todos pela participação e afiançou que novos eventos já estão sendo planejados.

Daniel del Sarto é velho conhecido do público por suas atuações em programas como Malhação, Turma do Didi e novelas das emissoras Rede Globo e TV Record, mas há alguns anos resolveu dar vazão a outra grande paixão artística: a música. Cantor e compositor, del Sarto agora atua também como Dj, levando grandes sucessos do pop nacional e internacional, além de baladas dançantes da música latina, às pistas de dança.

 As apresentações foram gratuitas e a entrada, tanto no CEL de Goiânia quanto no de Anápolis, seguiu as normas de utilização do clube. Em Rio Verde, a entrada aconteceu mediante apresentação de ingresso retirado anteriormente na Unidade Regional da CASAG, mais de 400 ingressos foram retirados nesta cidade.

Compartilhar: