Publicações OAB-GO

15/03/2019 17:00

Presidente da CASAG recebe troféu dos Jogos de Verão

O presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (CASAG), Rodolfo Otávio Mota, recebeu na tarde dessa sexta-feira (15), representantes de todos os times de futebol da Ordem dos Advogados do Brasil – seção Goiás (OAB/GO). No encontro, que foi realizado no Meu Escritório, foi entregue ao presidente da Caixa, o troféu conquistado pela equipe supermaster de futebol masculino, durante a terceira edição dos Jogos de Verão, realizada em 2019, na cidade de Maceió – Alagoas. A competição contou com o apoio da CASAG.

Estiveram presentes no encontro, o conselheiro seccional e capitão do time Seleção OAB, categoria livre, Ivan Trindade e Wanessa Pinheiro, que além de conselheira seccional é capitã do time feminino de futebol da OAB/GO e líder da equipe Advogadas Futebol Esporte Clube (AFEC).

“O objetivo do nosso encontro hoje foi fazer um agradecimento formal pelo apoio que a Caixa de Assistência tem dado às equipes que representam a OAB Goiás em todos os campeonatos, especialmente, nos Jogos de Verão de 2019, em que a equipe supermaster se sagrou vice-campeã”, declarou Ivan.

Já para Wanessa, o encontro é mais que uma forma de agradecimento ou entrega de troféu, mas, sim uma promessa. “Queremos reforçar o nosso compromisso enquanto atletas em continuar buscando outros campeonatos, outros títulos e melhorar cada vez mais o nome da OAB Goiás no cenário nacional”, afirmou.

O diretor do Centro de Cultura, Esporte e Lazer da Advocacia (CEL da OAB/CASAG), Kleber Azeredo também participou do encontro e confirmou o apoio dado pela CASAG aos times que representam a seccional. “A Caixa de Assistência está fazendo um grande trabalho junto aos atletas e com patrocínio ao esporte, todos eles cresceram muito desde que a CASAG assumiu a gestão do clube”, disse Kleber.

Para Rodolfo, presidente da Caixa de Assistência, o encontro foi motivo de muita satisfação. “É muito importante essa discussão, essa troca de ideias, de projetos e é motivo de muito orgulho receber esse troféu e saber que nosso apoio tem sido benéfico para as equipes”, declarou.

Também estiveram presentes no encontro, o vice-presidente da Comissão de Esporte e Lazer (CEL), César Romero Nepomuceno, o secretário da CEL e integrante da equipe livre, Gustavo Alves de Oliveira, o treinador da seleção vice campeã Célio Benedit Spricigo, os representantes da seleção supermaster, Luis Fernando Siqueira, Antônio Carlos Ramos Jubé, Eudis Filipe, Rodrigo Sousa e Adolfo de Miranda, o representante da equipe livre Jardel Bispo Santos Sousa e a representante do time feminino de futebol Jocasta Oliveira Araújo.

 

 

Compartilhar: