Publica��es OAB-GO

07/10/2019 14:00

Primeiro Aberto de Tênis da CASAG chega ao fim

Após 12 dias de jogos, o primeiro Torneio Aberto de Tênis promovido pela Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (CASAG) chegou ao fim na tarde do último domingo (06), no Centro de Cultura, Esporte e Lazer da Advocacia (CEL). O torneio contou com a participação de 160 competidores, divididos em seis categorias, e os dois primeiros colocados de cada classe levaram para casa um troféu e prêmios de patrocinadores (confira tabela abaixo).

Idealizador do evento, o diretor-tesoureiro da CASAG, Carlos Eduardo Ramos Jubé, aproveitou a ocasião da premiação dos campeões para reafirmar o compromisso da Caixa de Assistência com o incentivo à prática desportiva entre advogados e advogadas do Estado de Goiás. “Espero que esse torneio a partir de agora se torne presente no calendário tenístico goiano e que cada vez mais advogados abracem o Tênis como esporte”, disse.

O Torneio Aberto de Tênis da CASAG foi uma realização da CASAG e da Partners Eventos Esportivos, com o patrocínio da Unimed Goiânia. Durante todos os dias de competição, a CASAG ofereceu aos advogados atletas um espaço de apoio com frutas, barras de cereais, água e massagens relaxantes. 

Confira aqui os resultados do torneio:


• 2a classe: Maycon Cantuaria (campeão)
Gabriel Faria (finalista)


• 3a classe: Alexandre Melo (campeão)
Marcelo Carvalho (finalista)


• 4a classe: Reginaldo Ferreira (campeão)
Leandro Menezes (finalista)


• 5a classe: Victoria Bousas (campeã)
Karime Borges (finalista)


• 6a classe: Fábio Azevedo (campeão)
Bruno Rosa (finalista)


• 7a classe: Felipe Stuts (campeão)
Deise Yep (finalista)