Publica��es OAB-GO

15/08/2019 16:00

CASAG Itinerante vai a Ipameri e Palmeiras de Goiás

As subseções da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-GO) em Ipameri e Palmeiras de Goiás receberam os serviços, benefícios e produtos da Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (CASAG) com o programa CASAG Itinerante, nessa terça (13) e quarta-feira (14), respectivamente.

Ao longo do dia, os advogados e advogadas da subseção e das cidades vizinhas tiveram acesso a serviços como a Certificação Digital, a Ótica dos Advogados, a Livraria da CASAG, a Loja Souvenir e a adesão aos planos de saúde médica e odontológica. Em Palmeiras, a advocacia da região foi recepcionada pela diretora secretária-geral da CASAG, Valéria dos Reis Menezes.

A presidente da subseção de Ipameri, Marília Cândido Pareja, que já exerceu o cargo de delegada da CASAG no município entre os anos de 2016 e 2018, afirma que foi gratificante para a região receber o projeto da Caixa de Assistência. “ Ipameri está a 200 km de Goiânia e para nós é muito difícil fazer esse deslocamento para encontrar os produtos e serviços da CASAG. Era um pedido constante da advocacia de Ipameri e estamos lisonjeados por termos recebido o projeto em nossa subseção”, disse.

Para a presidente da subseção de Palmeiras de Goiás, Meire Nogueira de Abreu, o Itinerante realizado no local foi um sucesso entre os profissionais da cidade. “Este é o segundo ano consecutivo em que temos o CASAG Itinerante e neste ano nós fizemos a solicitação porque os próprios colegas advogados nos pediam para que os serviços retornassem. É importante que a CASAG esteja no interior e agradeço aqui ao Dr. Rodolfo [Otávio Mota, presidente da CASAG] e à Dra. Valéria, que esteve presente no evento”, afirma.

O advogado Amin Salomão Neto, presidente da Comissão da Advocacia Jovem em Palmeiras de Goiás, foi um dos que acompanhou o Itinerante ao longo do dia e aproveitou para comprar livros jurídicos expostos no evento. Para Amin, o projeto está aprovado: “Eu acho um programa muito bacana, porque muitas vezes não tempos tempo de ir à sede da CASAG para usufruir dos produtos e benefícios, mas com a vinda ao interior nós também podemos ter acesso a tudo o que é oferecido na capital e nas regionais”.