Publicações OAB-GO

01/03/2018 18:00

Silvânia ganha Delegada da CASAG

A Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (CASAG) deu posse, nesta tarde, à sua nova Delegada Regional de Silvânia, Cristiane Ferreira Alves Santana. Com este passo, a Caixa de Assistência se aproxima ainda mais da advocacia de toda a Região da Estrada de Ferro, que abrange mais de 20 municípios. A posse aconteceu em Goiânia, no espaço Meu Escritório, e contou com a presença de representantes de Silvânia e também do distrito de Gameleira de Goiás.

Na cerimônia de posse, o presidente da CASAG, Rodolfo Otávio Mota, comentou sobre a escolha. “Procuramos estar cercados de pessoas extremamente competentes. A doutora Cristiane é pessoa de grande competência e que com absoluta certeza irá representar a coletividade da advocacia dessa importante região. Desejo uma gestão proveitosa e com grandes avanços para a advocacia local”, disse.

Para o Conselheiro Seccional, Rubens Fernando Mendes Campos, que participou da posse, a região estará muito bem representada. “Não poderíamos estar melhor representados na CASAG. Com a subseção nova e nova diretoria, precisávamos preencher o cargo de delegado da CASAG que, ao meu ver, é muito mais importante, em uma cidade do interior, que um cargo da diretoria. Digo isso porque o que o advogado mais precisa no interior é de assistência. Escolhemos uma mulher que se notabiliza pela ética, pela militância pela advocacia e pela advogada que é”, destaca Rubens.

“Formada a seccional também é importante destacar o quanto a CASAG pode contribuir com a advocacia regional. Vim prestigiar a posse da doutora Cristiane que é uma pessoa muito íntegra e soube hoje de muitas coisas que a CASAG oferece e me espantei. Parabenizo ao presidente Rodolfo pela grande gestão e desejo ainda mais sucesso agora com a doutora Cristiane representando a entidade na Estrada de Ferro”, complementa a presidente da Câmara Municipal de Gameleira de Goiás, Meireille Darc Santana.

 

A subseção de Silvânia, Ordem dos Advogados do Brasil - seção Goiás (OAB-GO), abrange municípios como Leopoldo de Bulhões, Bonfinópolis, São Miguel do Passa Quatro e Vianópolis. 

Compartilhar: