Publica��es OAB-GO

20/09/2019 19:00

Presidentes de OABs conhecem Centro de Excelência da CASAG

O Centro de Excelência da Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (CASAG) e o escritório compartilhado da entidade, o Meu Escritório, receberam parte da programação do Colégio de Presidentes dos Conselhos Seccionais da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). O evento reuniu os representantes da advocacia de todos os Estados da União e do Distrito Federal, além de representantes do Conselho Federal da Ordem, como o presidente Felipe Santa Cruz, nos últimos dias 19 e 20.

Durante o Colégio, os presidentes de Ordem aproveitaram a visita para conhecer a estrutura das unidades da CASAG e os modelos de negócio oferecidos à advocacia goiana. Para os visitantes, a nova sede da Caixa de Assistência (inaugurada em junho de 2019) é um modelo para o sistema OAB.

De acordo com o presidente da OAB no Estado do Espírito Santo, José Carlos Rizk Filho, o novo Centro de Excelência da CASAG é ideal para atender os advogados goianos. “O espaço é magnífico e realmente atende a advocacia em todos os aspectos, seja em relação ao exercício profissional com o Meu Escritório, seja no ambiente recreativo com o restaurante, por exemplo. É uma inveja branca que tenho ao ver como a advocacia desse Estado está num grau de avanço impressionante, realmente é um espaço fenomenal”, elogiou.

Para o presidente da OAB de Pernambuco, Bruno Baptista, que já foi presidente da Caixa de Assistência do Estado, a CASAG está de parabéns pela entrega feita à advocacia de Goiás. “Eu ainda não conhecia o espaço, mas já tinha ouvido falar muito bem dele. Agora pude constatar diretamente como o local é importante para a advocacia e como estão muito bem servidos os advogados e advogadas de Goiás. Parabéns à CASAG e à OAB-GO, tenho orgulho do presidente Rodolfo por tudo o que está fazendo pela advocacia goiana”, disse. 

Centro de Excelência

Com uma estrutura moderna e de fácil localização, a nova sede abriga uma unidade do Meu Escritório, o espaço de coworking da CASAG, com estações de trabalho e salas de reuniões.

Quem visita o novo endereço encontra no piso térreo serviços tradicionais como a Ótica dos Advogados, a Livraria, a certificação digital, a Loja Souvenir, a Engraxataria e os planos de saúde médica e odontológica. No mesmo pavimento, funciona ainda a Cafeteria, a unidade de atendimento da OAB-GO e, em breve, o laboratório Unimed/CASAG e um banco da rede Sicoob.

Nas próximas semanas será inaugurado ainda o Restaurante da CASAG, um espaço de excelência com apelo à alta gastronomia e a baixo custo para os advogados, dependentes e estagiários. Será inaugurada ainda uma clínica odontológica com atendimento especializado para os profissionais.

Os serviços mais pedidos pelas advogadas, a Esmalteria e o Design de Sobrancelhas da CASAG, também estão na nova sede, com espaços ampliados. Para os advogados, a novidade fica por conta do serviço de Barbearia, que tal qual a Esmalteria e o Design de Sobrancelha, entram nas opções de pagamento do Programa Anuidade de Volta.