Publica��es OAB-GO

07/01/2020 09:00

Advocacia tem desconto em espaço infantil

Quem for aos shoppings Flamboyant e Bouganville pode ficar tranquilo e deixar as crianças em um espaço onde vão poder se divertir, brincar e socializar com o maior conforto e segurança, pagando menos. A Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (CASAG) fechou convênio com a Villa Kidz, que conta com os mais modernos brinquedos, climatização, espaço para eventos e profissionais especializados. Os descontos para a advocacia chegam a 30%, a exemplo da locação para a realização de festas exclusivas.

A Villa Kidz disponibiliza também uma linha de produtos da marca como: kits de dormir, chinelos, mochilas, almofadas, canecas, copos, quadros, bags, aromatizador de ambientes e outros objetos desenvolvidos com exclusividade.

No Flamboyant, o local funciona todos os dias da semana, de 12 às 23 horas. Já no Bouganville, as crianças podem brincar de segunda a sábado das 10 às 22h e das 12 às 22 horas aos domingos e feriados. Para mais informações, acesse o site: www.villakidz.com.br, ou ligue: (62) 3515-1690.