Publicações OAB-GO

03/04/2019 13:00

Advogados têm desconto em cursos de Gramática

Há quase dois meses, a Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (CASAG), fechou parceria com o Instituto Carlos André e desde então, advogados, estagiários e dependentes possuem 25% de desconto em qualquer curso oferecido pela escola.

A instituição de ensino, que é uma das mais renomadas do estado, oferece a possibilidade de personalização no estudo. Havendo a necessidade, o departamento pedagógico da escola auxilia o aluno elaborando um plano direcionado às suas necessidades.

Para o advogado ou advogada que se interessar em conhecer o trabalho do Instituto Carlos André, estão abertas as inscrições para as turmas de Gramática Avançada e Gramática Essencial, com aulas ministradas pelo professor e advogado Carlos André.

Para mais informações sobre valores e matrículas, entre em contato através dos telefones (62) 3945 – 1577 ou (62) 99847 – 5779. O Instituto fica na rua T54, 125, Setor Bueno, Goiânia – Goiás.

 

 

Cursos

Com metodologia que ensina o aluno a pensar, a instituição de ensino possui cursos baseados nos princípios de Harvard (PBL) e utiliza o método de sala de aula invertida, que convida o aluno a refletir sobre temas complexos.

Na área de linguagens, o Instituto oferece cursos de Língua Portuguesa Essencial, Língua Portuguesa Avançada, Redação Essencial para Concursos, Redação Avançada para Concurso, Assessoria Jurídica, Português Jurídico, além de cursos de Oratória.

Além dos advogados e advogadas, dependentes e familiares também ganham com o convênio. O Instituto Carlos André também oferece cursos pré-vestibulares e curso de Redação específica para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e para a Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest). De acordo com a direção da instituição, o curso pré-vestibular do Instituto Carlos André é hoje o cursinho que mais aprova em Goiânia.

 

 

Compartilhar: