Publica��es OAB-GO

03/02/2020 17:00

CASAG abre sala em anexo do TJGO, na Av. T7

Para dar prosseguimento à meta de se manter sempre próxima da advocacia, a Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (CASAG) abriu uma nova sala de atendimento no anexo do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) localizada no 5º andar do Edifício Lourenço Office (Av. T-7, nº 371 - St. Oeste, sala 516). A sala oferece os serviços e produtos já presentes nos 14 pontos de atendimento inaugurados em Goiânia e no interior, desde 2016.

De acordo com o presidente da CASAG, Rodolfo Otávio Mota, a ampliação dos pontos de atendimento da Caixa de Assistência foi uma forma de descentralizar o acesso aos serviços e torná-los parte da rotina da advocacia. “Nós percebemos que a CASAG precisava estar onde o advogado está. Por isso, nosso projeto-piloto foi a sala do Fórum Cível de Goiânia e, em seguida, as primeiras cinco regionais nas subseções do estado”, explica.

Contando com cerca de 55% a 60% do total de advogados ativos em Goiás, a capital agora tem a Caixa de Assistência presente nos locais de maior circulação dos profissionais da advocacia. Atualmente, a CASAG conta com pontos de atendimento no Centro de Excelência, no Meu Escritório, na sede da OAB-GO, no TJGO, no Fórum Cível e no TRT-18, em Goiânia, além das unidades regionais de Ceres, Caldas Novas, Formosa, Jataí, Itumbiara, Luziânia e Rio Verde, e a unidade do Meu Escritório em Anápolis.

No novo espaço da CASAG, os advogados e advogadas encontrarão os principais serviços da entidade: a certificação digital, a Livraria, a adesão aos planos de saúde e odontológico, a Ótica e a Loja Souvenir, além do atendimento com profissionais qualificados para informar sobre quaisquer benefícios da entidade.