Publica��es OAB-GO

30/09/2019 15:00

CASAG apresenta prestação de contas a Presidentes de Subseções

Além do vice-presidente da CASAG, também participaram do Colégio o diretor-tesoureiro da entidade, Carlos Eduardo Ramos Jubé, e a secretária-geral da Caixa de Assistência, Valéria dos Reis Menezes. A CASAG aproveitou ainda o evento para apresentar aos presidentes das subseções os principais serviços e benefícios oferecidos pela entidade à advocacia goiana. Foram oferecidos serviços como a Ótica dos Advogados, a Loja Souvenir e a Livraria da CASAG.

A Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (CASAG) participou do 40° Colégio de Presidentes das Subseções da seccional goiana da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-GO), que aconteceu nas últimas quinta (26) e sexta-feira (27), no município de Cristalina. O evento contou com a presença dos representantes de todas as 54 subseções da OAB-GO e discutiu propostas e ações para o desenvolvimento da advocacia de todo o Estado.

O vice-presidente da CASAG, David Soares Júnior, representou a entidade durante o evento e apresentou uma breve prestação de contas das principais atividades já realizadas em 2019. Foram lembradas ações importantes para o interior, como a Campanha de Vacinação contra os vírus da gripe, a inauguração do Meu Escritório em Anápolis e a prorrogação do Programa de Valorização aos Advogados e Subseções (PROVAS), através do qual a CASAG investe na reestruturação dos maquinários e espaços físicos das subseções.

“Em um trabalho conjunto com a OAB, o PROVAS que era para ser encerrado em 2018, devido ao seu sucesso foi prorrogado e através dele nós vamos continuar investindo na advocacia do interior e nas subseções. Porangatu e Goianésia já estão com os projetos aprovados e, em breve, teremos a liberação de Nerópolis e de outra subseção. Nossa expectativa é de que o PROVAS alcance duas subseções ou delegacias por mês”, explicou.