Publica��es OAB-GO

18/07/2019 09:00

CASAG doa alimentos arrecadados ao CEVAM

Cerca de meia tonelada de alimentos não perecíveis foi doada pela Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (CASAG) ao Centro de Valorização da Mulher (CEVAM), em Goiânia, nesta quarta-feira (17). Os alimentos são parte do montante arrecadado durante a 6ª edição da Caminhada pela Fé.

A diretora secretária-geral da CASAG, Valéria dos Reis Menezes, representou a entidade e os advogados que contribuíram com a arrecadação no momento da entrega e se sensibilizou com o trabalho realizado no local. De acordo com a diretora, é motivo de alegria para a Caixa de Assistência poder estender seu papel assistencial à sociedade.

A presidente do Centro de Valorização, Maria Cecília Machado, e a vice-presidente do local, Doly Soares, agradeceram a doação destacando que há quase 40 anos o CEVAM trabalha para amparar, receber, reabilitar e auxiliar mulheres e crianças vítimas da violência doméstica e abuso sexual.

Atualmente, o CEVAM depende de doações de alimentos, roupas, material escolar, e de outra natureza, para manter o seu funcionamento. Os interessados em ajudar devem entrar em contato nos telefones (62) 3229-1831 / (62)99674-7443.