Publica��es OAB-GO

20/05/2019 11:00

CASAG expõe serviços na Pecuária de Goiânia

Os advogados e advogadas que visitaram a Pecuária de Goiânia no primeiro dia de exposições, nessa sexta-feira (17), encontraram uma novidade para a classe. Pela primeira vez, a Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (CASAG) participa do evento com um estande exclusivo para a classe.

O local, como explica o presidente da CASAG, Rodolfo Otávio Mota, é uma oportunidade para apresentar os serviços e produtos da entidade a um maior número de pessoas. "A Pecuária de Goiânia é, tradicionalmente, um dos maiores eventos que acontece em nosso estado. Neste ano, tivemos a oportunidade de trazer um pouquinho da CASAG a essa grande festa, recepcionando os advogados e advogadas que passam por aqui", disse.

Durante os 10 dias de exposição, a Caixa de Assistência apresenta serviços como a ótica, a livraria e os planos de saúde médica e odontológica. Os visitantes também podem aproveitar degustação de petit fours, massagens relaxantes e banheiros exclusivos.

O vice-presidente da entidade, David Soares, que recepcionou os visitantes do estande ao lado da esposa no segundo dia da Pecuária, avalia a iniciativa como um aposta acertada. "A CASAG trouxe, mais uma vez, uma iniciativa inovadora para a advocacia, oferecendo um ponto de apoio em um dos eventos mais visitados do estado de Goiás", explicou.

 

CASAG na Pecuária 

 

Quem já compareceu à 74ª Exposição Agropecuária de Goiás e aproveitou para visitar o estande da advocacia, aprovou o que encontrou por lá. Para a advogada Ariane Reis, o espaço da CASAG é um local ideal para aproveitar o evento, com diversão e conforto. "Achei o espaço bem bacana e organizado. A estrutura é muito boa e nos permite curtir a Pecuária em um cantinho especial", afirmou. A amiga Caroline Terra concorda: "Vale muito à pena fazer uma visita ao estande da CASAG, o ambiente está muito legal, a decoração está linda e está tudo muito confortável".

O espaço da CASAG, localizado no estando 03, funcionará até o final da Pecuária de Goiânia, marcado para o dia 26 de maio (domingo), das 18h às 2h.