Publica��es OAB-GO

06/11/2019 14:00

CASAG firma convênio com Arranjos Express

A Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (CASAG) e a especialista e serviços têxteis, Arranjos Express, firmaram parceria para oferecer desde soluções simples e rápidas para costuras a procedimentos mais complexos e elaborados. A franquia, fundada em 2003, em Portugal, é fruto da demanda por serviços expressos triviais e criativos de ajustes e customização têxtil. Advogados e advogadas têm desconto de 20% nos serviços oferecidos pela regional goiana da franquia, localizada na Rua 9, n°2470, Setor Marista.

Mais do que um balcão de consertos e ajustes rápidos de roupas, como a barra da calça em apenas uma hora, a Arranjos Express é uma empresa inovadora, que alia estrutura de ponta com profissionais especializados e dedicados. A empresa conta com especialistas em executar tarefas que, com o modo de vida dinâmico imposto pela sociedade atual, deixaram de ser praticadas – em razão de um ofício que foi desaparecendo, ao menos da forma como se conhecia.

A Arranjos Express tem como diferencial a diversificação de serviços que acompanham as tendências globais do mercado têxtil, consolidando-se como referência em alinhavar a personalidade única de seus clientes por meio da customização e transformação de peças do universo fast fashion.

Unidade goiana da franquia, localizada na Rua 9, n°2470, Setor Marista

Sustentabilidade

Ao promover a transformação exclusiva das peças, a Arranjos Express se destaca como opção criativa de sustentabilidade, estimulando e favorecendo a redução do consumo.

Com esse conjunto de diferenciais, rapidamente a empresa se expandiu em Portugal e em 2012, convicta do potencial no mercado brasileiro, trouxe o modelo inovador ao País, inaugurando a fase de internacionalização do negócio.

Atualmente, a Arranjos Express é a rede do segmento que mais cresce no Brasil e está presente em 12 estados, com mais de 90 lojas em território nacional, e já conta com unidades na América do Sul, com consistente expansão em curso no Canadá e Estados Unidos. O telefone para contato é: (62) 4141-7429.