Publica��es OAB-GO

02/09/2019 17:00

CASAG leva serviços ao Baile do Rubi 2019

A maior festa da advocacia goiana teve sua 30ª edição realizada na noite da última sexta-feira (30) no Centro de Cultura, Esporte e Lazer da Advocacia (CEL). Como acontece desde 2016, a Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (CASAG) esteve presente no evento com o Espaço CASAG e novidades exclusivas para os convidados.

Neste ano, o Espaço CASAG ofereceu as já tradicionais opções de conforto e comodidade com massagens relaxantes, reflexologia, retoques de cabelo e maquiagem, além do espaço “pub” com lounge ampliado, área para fumantes e mesa de bilhar. As novidades deste ano ficaram por conta do Bar CASAG, com drinks variados, e da Confeitaria CASAG, com opções de tortas e bombons.

De acordo com o presidente da entidade, Rodolfo Otávio Mota, o crescimento da CASAG no baile é uma consequência da aceitação do público aos serviços oferecidos. “Quando decidimos participar do Baile do Rubi em 2016, viemos com a proposta de oferecer conforto aos advogados e advogadas presentes na festa. Começamos com uma estrutura menor e é natural que com o retorno que recebemos sempre dos convidados, nós acabemos ampliando sempre as opções oferecidas pela Caixa de Assistência”, explicou.

Para a advogada Ana Paula Rios que foi pela primeira vez ao Baile do Rubi, o Espaço CASAG foi uma grata surpresa. “O espaço está sensacional, com uma massagem maravilhosa e um ambiente muito agradável”, elogiou.

A veterana em Bailes do Rubi, Bruna Mendanha, concorda. Para a advogada que há seis anos comparece ao Baile de Goiânia, a edição deste ano foi a melhor. “Para mim este foi o melhor ano do Baile do Rubi, inclusive do Espaço CASAG que está bem diferenciado. Já aproveitei o tratamento para os pés e a massagem nas costas”, disse. 

Espaço CASAG no interior

Não foram apenas os convidados do Baile do Rubi de Goiânia que aproveitaram os serviços e mimos do Espaço CASAG. Durante o mês de agosto, a CASAG levou massagens relaxantes, retoques de cabelo e maquiagem, doces gourmet, espumantes e brindes às festas da advocacia das subseções de Itumbiara, Catalão, Formosa e São Luís de Montes Belos. A previsão é de que o Espaço CASAG esteja presente também nos Bailes do Rubi de Rio Verde, no dia 11 de outubro, de Caldas Novas, em 18 de outubro, e no Baile de Anicuns, que será realizado no dia 09 de novembro.