Publica��es OAB-GO

15/05/2019 11:00

CASAG terá estande na Pecuária de Goiânia

A tradicional festa agropecuária do estado de Goiás terá início nesta semana e a Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (CASAG) tem uma novidade para quem pretende visitar o local. Pela primeira vez, a CASAG participará da Pecuária 2019 com um estande de serviços para os advogados e advogadas.

O espaço da CASAG ocupará o estande 03 da Pecuária e fará uma apresentação dos serviços e produtos já oferecidos pela entidade, como a Ótica dos Advogados, a Livraria da CASAG e os planos de saúde médica e odontológica. A novidade fica por conta do “espaço zen” com massagens relaxantes e da degustação de petit fours, além dos banheiros próprios.

De acordo com o presidente da Caixa de Assistência, Rodolfo Otávio Mota, a participação na Pecuária é uma forma de apresentar a entidade a um número ainda maior de advogados e advogadas. “A Pecuária de Goiânia é um dos eventos mais tradicionais do estado e sempre conta com a participação de um grande número de pessoas. Nós vamos aproveitar essa oportunidade para levar a CASAG a mais advogados, mostrando os serviços que nós oferecemos cotidianamente e, também, levando um pouco mais de conforto aos visitantes”, explica.

A 74ª Exposição Agropecuária de Goiás acontece do dia 17 (sexta-feira) ao dia 26 de maio (domingo) e o estande da CASAG estará presente em todos os 10 dias de exposição, com horário de funcionamento das 18h às 02h.