Publica��es OAB-GO

26/12/2019 10:00

Colégio Córtex oferece desconto de até 40% para a advocacia

Antônio Júnior (Córtex) e David Soares (CASAG) assinaram convênio no Centro de Excelência

O ano ainda nem acabou, mas os preparativos para o próximo período escolar estão apenas começando. A partir de agora advogados e advogadas goianos com filhos em idade escolar contam com descontos que podem chegar aos 40% em uma das melhores escolas do estado. O Colégio Córtex acredita que ensino forte é a soma de uma equipe de ponta, alunos interessados e disciplina com os estudos. Essa fórmula aparentemente simples, só acontece com empenho, inovação, diálogo e uma equipe de professores de muito respeito. Esse jeito de ensinar tem trazido aos alunos do Córtex, ano após ano, um grande sucesso nos vestibulares e Enem.

A parceria com a CASAG oferece descontos no ensino médio e pré-vestibular. No primeiro, o objetivo é solidificar o conhecimento do aluno e ao mesmo tempo fortalecer sua base emocional. O Ensino Médio do Córtex possui metodologia própria, prezando por um ambiente humanizado e disciplinado, atendimento individualizado, conteúdo forte e foco no ENEM, com aulas de reforço e oficinas de aprofundamento.

Já o pré-vestibular do Córtex tem duração anual e foca na melhor preparação para o ENEM e os vestibulares. Com material Bernoulli Sistema de Ensino (1º lugar no ENEM nos últimos 5 anos) e estrutura exclusiva, o curso conta com acompanhamento pedagógico individual, simulados com correções comentadas, oficinas, plantões de dúvidas e monitorias.

O termo de compromisso de convênio foi assinado na última semana, no Centro de Excelência – CASAG pelo sócio-proprietário do Colégio Córtex, Antônio Júnior e pelo vice-presidente da CASAG, David Soares. Para mais informações acesse o site do Colégio Córtex clicando aqui ou ligue para (62) 3251-3477.