Publica��es OAB-GO

28/06/2019 21:00

Delegados debatem sobre melhorias para a advocacia

Representantes da Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (CASAG) de todo o Estado, estiveram presentes na 14ª edição do Colégio de Delegados da entidade, que aconteceu na tarde desta sexta-feira (28), em Goiânia. Na reunião foi traçado um plano de ação para os próximos anos que abrange metas para o fortalecimento e ampliação dos projetos e ações da Caixa de Assistência na capital e no interior do Estado. O momento também é de integração.

Sob liderança do vice-presidente David Soares da Costa Junior, os delegados traçaram estratégias de ação para ampliarem a gama de convênios entre outros serviços oferecidos pela CASAG e para promover a aproximação do advogado do interior do estado dos serviços oferecidos pela entidade. Foi definida uma nova postura para convênios e parcerias com empresas locais.

Segundo David, é preciso ouvir as necessidades de cada região específica para poder traçar metas de melhorias que se adequem às suas particularidades. ”Dependemos dos nossos delegados, escolhidos por suas demonstradas competências, para definir nossas ações e, assim, poder levar todos os serviços e benefícios”, disse.

Os delegados têm a missão de representar a entidade em suas cidades, entender as necessidades da classe na região, firmar convênios e propor projetos que supram os anseios dos advogados, estagiários e dependentes. Goiás tem 54 subseções da Ordem dos Advogados do Brasil -secção Goiás (OAB-GO) e em cada uma delas há um delegado da CASAG.

Também participaram da reunião, o diretor-tesoureiro, Carlos Eduardo Ramos Judé, a secretária-geral, Valéria Alves dos Reis Menezes, o ouvidor-geral, Miguel Jorge Neto, os diretores adjuntos, Haroldo Ferraz, Ponciano Martins Souto, Wilton Martins e Victor Amado, além de presidentes de subseções.