Publicações OAB-GO

05/04/2019 19:00

Diretor da CASAG é nomeado membro de comissão do CFOAB

Victor Cortez é diretor-adjunto da CASAG

O diretor-adjunto da Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (CASAG), Victor Gustavo Lobo Cortez Amado, foi nomeado membro da Comissão Especial de Direito Desportivo da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) pelo presidente do Conselho Federal da Ordem, Felipe Santa Cruz. A nomeação é reconhecimento público pelo trabalho e esforço realizados por Victor para o crescimento do desporto goiano.

“Recebo com grande alegria a nomeação para compor, como membro consultor, na Comissão Especial de Direito Desportivo da OAB, desafio aceito com a ciência de muita dedicação em prol da matéria”, afiançou Victor.

O presidente da CASAG, Rodolfo Otávio Mota, parabenizou o diretor da entidade, reconhecendo sua contribuição às práticas esportivas praticadas pela classe em Goiás. “Desejo que seja ainda mais produtivo agora com mais essa importante atribuição. É certo que a advocacia goiana esportista só tem a ganhar”, disse.

Victor Amado também é presidente da Comissão de Direito Desportivo da OAB-GO, procurador do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) da Ginástica Olímpica e ex-procurador do STJD do Futebol.

Compartilhar: