Publicações OAB-GO

06/11/2017 16:00

Meu Escritório é inspiração para CAA's

Inspirado no Meu Escritório, escritório compartilhado da advocacia goiana, criado em meados de 2016 pela Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (CASAG), a Caixa de Assistência dos Advogados da Bahia, inaugurou hoje (06) um espaço que leva o mesmo nome, em edifício nas dependências do Fórum Ruy Barbosa, na capital daquele estado.

O local já abrigava um espaço com 20 estações de trabalho e foi ampliado, reformado e modernizado, passando a contar com 56 estações de trabalho. Além dos computadores, o local está equipado com scanners, impressora e internet em um espaço climatizado, bem localizado e com estacionamento acessível. De acordo com o presidente da CAAB, Luiz Coutinho, esta é a primeira etapa das melhorias inspiradas no espaço lançado pela CASAG. “Em janeiro de 2018 será iniciada a segunda fase, com mais comodidades”.

Para o presidente da CASAG, Rodolfo Otávio Mota, a inauguração é motivo de orgulho e demonstra que o sucesso da gestão inspira e contagia outras Caixas de Assistência no País a tomarem decisões acertadas com o objetivo de promoverem melhorias para a advocacia. “É com orgulho que emprestamos essa ideia a outras Caixas de Assistência, na certeza de que muitos advogados no País serão beneficiados. O Meu Escritório é um projeto pioneiro que mostra o potencial das Caixas e o que elas podem fazer em benefício da advocacia”, pontua.

Além da CAAB, a Caixa de Assistência dos Advogados do Distrito Federal (CAADF) também inaugurou escritório compartilhado para a advocacia em meados do mês de outubro.  O Escritório Modelo e Espaço CAADF está localizado no edifício Office Tower, setor de Autarquia Sul. “Fico muito feliz em poder acompanhar o crescimento das Caixas de Assistência, não só em Brasília, mas em todo país. A inauguração de mais este espaço representa mais uma vitória para advocacia e mostra o fortalecimento da nossa classe”, observa o presidente da CAADF, Ricardo Peres. 

Navegue pelo assunto:

Meu Escritório

CASAG reinaugura prédio na Avenida Goiás

Espaço Cultural Amália Hermano Teixeira

Compartilhar: