Publica��es OAB-GO

06/05/2019 17:00

Presente do Dia das Mães é na Ótica dos Advogados

Quem ainda não escolheu o presente da mamãe para o próximo domingo (12), agora pode contar com a ajuda da Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (CASAG). Durante toda a semana (de terça (07) a sábado (11 de maio), a Ótica dos Advogados estará com descontos imperdíveis.

A promoção é válida para todas as linhas de óculos de sol, relógios e armações de marcas como Ray Ban, Prada, Persol, Dolce Gabbana, Versace, Arnette, Calvin Klein, Salvatore Ferragamo e as principais marcas do mercado.  Para que o presente do Dia das Mães chegue em grande estilo, nesta semana os descontos serão de 35% para pagamentos feitos à vista e 30% em até 4 vezes no cartão.

As condições são válidas em todas as unidades da Ótica dos Advogados em Goiânia (Galeria de Serviços da CASAG – Rua 101, Meu Escritório – Avenida Goiás, TJGO, TRT-18 e Fórum Cível – Park Lozandes) e no interior (Regionais da CASAG em Anápolis, Caldas Novas, Ceres, Formosa, Itumbiara, Jataí, Luziânia e Rio Verde), para advogados, dependentes e estagiários inscritos na seccional goiana da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/Goiás).