Publica��es OAB-GO

10/06/2019 16:00

Promoção de Dia dos Namorados vai até 15/06

Na próxima quarta-feira (12) é celebrado em todo o país o Dia dos Namorados. No entanto, muitos apaixonados ainda não escolheram um presente especial para a pessoa amada. Com o objetivo de facilitar essa busca e oferecer opções de qualidade, a Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (CASAG) inicia amanhã uma superpromoção. Toda a linha de óculos de sol, armações e relógios estão com descontos de 35% para compras à vista e 30% para compras em até 6 vezes no cartão.

Dentre as marcas que podem ser encontradas na Ótica dos Advogados, destacam-se: Prada, Dolce Gabbana, Empório Armani, Giorgio Armani, Ray Ban, Arnette, Vogue, Calvin Klein, Persol, Summer, Versace, Pollo Ralph Lauren, entre outras.

A promoção vai até o dia 15 de junho e é válida em todas as unidades da Ótica do Advogado em Goiânia (Galeria de Serviços: Rua 101, 199, St Sul – Goiânia – GO, Meu Escritório: Avenida Goiás, esquina com a rua 01, Centro – Goiânia, Salas da CASAG no TRT – 18, Lozandes e TJGO) e no interior (Regionais de Anápolis, Ceres, Formosa, Itumbiara, Jataí Luziânia e Rio Verde), para advogados, dependentes e estagiários inscritos na Seccional goiana da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB).