Publica��es OAB-GO

27/12/2019 20:00

Relembre as principais notícias da CASAG em 2019

O ano de 2019 foi um marco na expansão dos serviços e pontos de atendimento da Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (CASAG). Ao final do primeiro semestre do ano, no dia 28 de junho, a CASAG entregou à advocacia goiana um amplo e aconchegante espaço reunindo os principais serviços, benefícios e produtos da entidade: o Centro de Excelência CASAG.

Localizado próximo aos principais órgãos do Judiciário goiano, o Centro de Excelência trouxe a proposta de facilitar a rotina da advocacia unindo em um só espaço uma unidade do Meu Escritório, a Certificação Digital, a Ótica dos Advogados, a Livraria CASAG, os planos de saúde médica e odontológica, a telefonia, a esmalteria, o design de sobrancelhas, a engraxataria, a cafeteria e a administração da entidade. O espaço ainda trouxe novidades como a barbearia e o WE. Restaurante.

O restaurante, com descontos exclusivos para advogados e advogadas, abriu as portas no Jardim Goiás trazendo um selecionado cardápio de alta gastronomia com menu executivo e à la carte, extensa carta de vinhos e drinks. Próximo ao Fórum Cível e ao Fórum Criminal, o WE. Restaurante se consagra como a melhor opção para a advocacia em Goiânia.

A expansão de serviços da CASAG em 2019 ultrapassou os muros do Centro de Excelência e alcançou a subseção da Ordem dos Advogados do Brasil, Secção Goiás (OAB-GO), em Anápolis com a inauguração de uma unidade do Meu Escritório, o mais moderno escritório compartilhado para advogados de todo o Brasil. Em frente ao Fórum da comarca, a advocacia Anapolina agora conta com um digno espaço de trabalho, com salas de atendimento, computadores, auditório e profissionais especializados.

Pensando na comodidade e no bem-estar da advocacia, a CASAG inaugurou no mês de fevereiro uma brinquedoteca no Tribunal Regional do Trabalho da 18º Região, com brinquedos educativos, monitoria e espaço adequado para os filhos e filhas da advocacia.

Em uma ação inovadora, fazendo justiça ao papel social que lhe cabe, a CASAG aderiu ao programa da Prefeitura de Goiânia Adote uma Praça, instituído pela lei municipal 10.346/2019, tornando-se responsável pela manutenção da Torre do Relógio e do Coreto da Avenida Goiás.

Os monumentos tombados como patrimônios materiais pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN), e representantes da arquitetura Art Dèco da capital goiana, são vizinhos do edifício histórico da CASAG e da OAB-GO onde hoje se encontra o Meu Escritório (Av. Goiás, esq. com a Rua 1, Centro).

Saúde

Assim como realizado no ano de 2018, a CASAG manteve o compromisso de cuidar da saúde da advocacia goiana e de seus familiares neste ano e realizou a já tradicional Campanha de Vacinação contra os vírus da gripe H1N1, H3N2 e os dois subtipos da Influenza B em todas as subseções da OAB-GO.

Em uma grande força-tarefa, a CASAG conseguiu alcançar 54 subseções goianas da Ordem, abrangendo 246 municípios do Estado e imunizando cerca de 13 mil pessoas. A campanha realizada nos meses de abril e maio reuniu 130 colaboradores, que percorreram mais de 10 mil quilômetros para atender a advocacia.

Lazer

2019 foi um ano de grandes realizações para a advocacia e também um ano de muitas opções de lazer. O CEL da OAB/CASAG recebeu eventos já tradicionais como a Matinê de Carnaval, o Arraiá da CASAG, o Dia das Crianças e a Colônia de Férias, mas abriu as portas para novas atrações como a o Festival de Axé e a Sunset Del Sarto Live, que chegou também às subseções de Anápolis, Rio Verde, Formosa, Luziânia e Caldas Novas.

A CASAG também marcou presença em dois grandes eventos que agitaram a capital goiana em 2019: a 74ª Exposição Agro-Pecuária de Goiás e o show do Dire Straits Legacy. Na Pecuária, a CASAG ofereceu um espaço de convivência e descanso aos advogados frequentadores e, no show da lendária banda britânica de rock, um camarote exclusivo além de ingressos a preços promocionais.

Em mais uma ação voltada à família da advocacia goiana, a CASAG realizou no mês de julho a 6ª edição da Caminhada pela Fé, reunindo advogados romeiros em direção à Festa do Divino Pai Eterno, em Trindade. Neste ano, a novidade ficou por conta da presença da entidade com uma tenda de apoio na Rodovia dos Romeiros, em todos os dias de romaria, e de uma tenda de apoio no Carreiródromo de Trindade durante os tradicionais desfiles de carreiros e cavaleiros.

Relembre as principais notícias de 2019:

CENTRO DE EXCELÊNCIA É MARCO PARA ADVOCACIA GOIANA

ADVOCACIA DE ANÁPOLIS GANHA ESCRITÓRIO COMPARTILHADO 

WE ABRE AS PORTAS COM GASTRONOMIA E AMBIENTE REQUINTADOS 

TRT-18 GANHA BRINQUEDOTECA 

CONFIRA O BALANÇO DA CAMPANHA DE VACINAÇÃO DA CASAG CONTRA A GRIPE

CASAG PROMOVE DOIS DIAS DE MATINÊ NO CEL

ARRAIÁ NO CEL REÚNE CENTENAS DE ADVOGADOS

CENTENAS DE ADVOGADOS MARCARAM PRESENÇA EM FESTIVAL DE AXÉ

COLÔNIA DE FÉRIAS AGITA CEL DA OAB/CASAG

ANÁPOLIS E GOIÂNIA RECEBERAM SUNSET DE CARNAVAL DA CASAG

SUNSET REÚNE CENTENAS DE PESSOAS EM TRÊS DIAS DE FESTA

CASAG LEVA SUNSET A LUZIÂNIA, FORMOSA E CALDAS NOVAS

ADVOGADOS LOTAM CAMAROTE EXCLUSIVO EM SHOW DO DIRE STRAITS LEGACY

ESPAÇO PARA ADVOGADOS FOI ATRAÇÃO NA PECUÁRIA DE GOIÂNIA

CAMINHADA PELA FÉ CHEGA A 6ª EDIÇÃO COM MAIS DE 500 ROMEIROS

CASAG VAI MANTER RELÓGIO E CORETO DA AVENIDA GOIÁS