Publica��es OAB-GO

17/12/2019 19:00

WE abre as portas com gastronomia e ambiente requintados

Goiânia agora conta com uma nova referência em gastronomia, o WE Restaurante. Localizado no Centro de Excelência da Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (CASAG), o restaurante abre as portas no Jardim Goiás com a proposta de unir conforto, comodidade e uma bela decoração a pratos de alta gastronomia, extensa carta de vinhos e deliciosos drinks, a preços justos.

O restaurante é mais uma novidade da CASAG voltada ao público goiano e, como não poderia deixar de ser, advogados e advogadas que apresentarem a carteira de inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil, Secção Goiás (OAB-GO), ganham desconto de 20% em todos os itens do cardápio, inclusive no de bebidas.

De acordo com o presidente da CASAG, Rodolfo Otávio Mota, a proposta é que o WE se torne o restaurante da advocacia. “O WE Restaurante é mais uma opção de serviço que abrimos no Centro de Excelência pensando na comodidade dos advogados e advogadas. Estamos próximos ao Fórum Cível, ao Fórum Criminal e a outros órgãos da administração pública, ou seja, estamos próximos ao dia-a-dia dos profissionais da advocacia”, explica. 

Apesar dos descontos para advogados, o presidente conta que o restaurante está aberto ao público em geral e conta com preços atrativos a todos. “Abrimos as portas do WE Restaurante para figurarmos entre as principais referências gastronômicas da capital”, afirma Rodolfo Otávio.

O cardápio assinado pelo chef Fabrício Barcelos, que tem no currículo passagens pelo Kabanas Restaurante e Bar, pelo Posto 15, pelo Officina Cervejaria e pelo Grá Bistrô, conta com pratos à lá carte no almoço e no jantar e um menu executivo disponível de segunda a sexta-feira durante o almoço, com entrada, prato principal e sobremesa a R$49,90 para o público em geral e R$39,92 para advogados.

O WE Restaurante já está de portas abertas na Av. Fued José Sebba, nº 1515, no Setor Jardim Goiás. De segunda a sexta-feira o restaurante está aberto para o almoço das 11h às 15h e no jantar das 18h às 22h. Aos sábados o funcionamento é de 11h às 16h. Reservas podem ser feitas através do telefone (62) 3933-2520. 

WE Restaurante

Endereço: Centro de Excelência da CASAG (Av. Fued José Seba, nº 1515, Jardim Goiás)
Funcionamento: De seg. a sex. das 12h às 15 / sáb. de 11h às 16h
20% de desconto em todo o cardápio para advogados mediante apresentação da carteira da OAB-GO
Reservas e informações: (62) 3933-2520