Publica��es OAB-GO

06/08/2019 17:00

Agosto tem promoção em dose dupla

A Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (CASAG), em parceria com a Unimed Goiânia, preparou uma promoção especial e em dose dupla para a advocacia goiana. Como agosto é mês de duas celebrações especiais, o Dia do Advogado e Dia dos Pais, todos os advogados e advogadas que adquirirem a um plano Unimed/CASAG ganham as duas primeiras mensalidades, a dele e a do paizão. Além disso, durante esse mês, a advocacia ainda ganha isenção da taxa de adesão e carência zero para consultas e exames de baixa complexidade. Lembrando que essa promoção só vale para o mês do advogado.

O plano de saúde Unimed/CASAG é um plano exclusivo para advogados e dependentes, com preços diferenciados. 

Com o Unimed/CASAG, o associado tem à disposição todo o leque de serviços da cooperativa Unimed como o atendimento com os profissionais mais qualificados da área médica e a UTI Móvel, UTI Aérea, e a comodidade sempre oferecida pela Caixa de Assistência, que conta até mesmo com um laboratório que funciona como posto de coletas e análise de amostras para beneficiários do plano.

Para aderir ao plano, basta comparecer à sede da CASAG (Av. Fued José Sebba, nº 1515, Jardim Goiás – Goiânia/Goiás). Para mais informações, entre em contato através do (62) 3933 – 2500. Os preços promocionais dessa campanha são válidos apenas para novos contratos e não se aplicam em inclusões em contratos já existentes. Além disso, não será concedido o desconto na mensalidade para o anuente.