Publicações OAB-GO

07/08/2017 07:00

Mês do Advogado tem promoções e campanhas de negociação de débitos

A Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (CASAG) tem muitas novidades para o Mês do Advogado. Além das programações culturais, os advogados e advogadas do estado terão descontos exclusivos em serviços como a Ótica e a Telefonia, além de condições especiais no pagamento de multas e juros nos débitos com Plano de Saúde e anuidades da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO), até 2015.

O grande dia, como não poderia deixar de ser, é o dia 11 de agosto, o Dia do Advogado. Somente no dia 11, todas as linhas de óculos de sol, relógios e armações da Ótica dos Advogados terão 40% de desconto sobre o valor de etiqueta para os pagamentos feitos à vista e 35% de desconto em até três vezes no cartão de crédito. As condições são válidas para todas as unidades da Ótica em Goiânia e no interior.

Também no dia 11, a Livraria da CASAG traz boas notícias para a advocacia do interior. Neste dia, as unidades regionais da entidade nos municípios de Anápolis, Ceres, Itumbiara, Jataí, Luziânia, Rio Verde e Formosa – que será inaugurada no Dia do Advogado – passarão a contar também com filiais da Livraria.

As novidades não param por aí. O serviço de Telefonia está com uma promoção imperdível durante todo o mês de agosto. Até o dia 31, os beneficiários que adquirirem novas linhas terão direito a pacote de dados sem cobrança de excedente, ligações interurbanas, excelente franquia para minutos locais, ligações ilimitadas para Claro em todo o país e gerenciamento da fatura. As condições são válidas para as cem primeiras linhas cadastradas.

Negociação

Os programas de Reinserção do Advogado Inadimplente e de Negociação do Plano de Saúde e/ou Odontológico que ajudaram centenas de advogados em 2016, voltam a funcionar no Mês do Advogado com excelentes condições de pagamento. No caso dos débitos com Plano de Saúde, são oferecidos 100% de desconto em juros e multa para quem aderir ainda no mês de agosto. A negociação pode ser feita através do site http://negociacao.casag.org.br/.

Já o Programa de Reinserção do Advogado Inadimplente oferece condições de retorno aos quadros da OAB-GO aos profissionais suspensos ou executados em razão de inadimplência com as anuidades até 2015. O programa oferece prazos para a quitação da dívida, perdão dos honorários advocatícios e 100% de desconto em juros e multas para as adesões feitas em agosto. Para participar, basta acessar o site http://oab.casag.org.br/.

Compartilhar: