Publica��es OAB-GO

06/11/2019 09:00

CASAG lança novo plano de saúde odontológico

A Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (CASAG), em parceria com a maior operadora de planos de saúde odontológicao da América Latina, a OdontoPrev, lançou uma nova opção para a saúde bucal da advocacia goiana e seus familiares, a CASAGodonto.

Com a CASAGodonto, o beneficiário tem duas opções de planos para adesão: o Plano Integral e o Plano Master. O Plano Integral oferece cobertura completa em diagnóstico, atendimento de emergência, restaurações, cirurgias e extração de dentes do siso, endodontia, raio x, prevenção e limpeza, além de próteses simples, por apenas R$ 25 de mensalidade.

Na opção Master, a cobertura inclui ainda a documentação ortodôntica, aparelho ortodôntico com as manutenções e cobertura completa em próteses de porcelana e cerâmica. Em ambas as opções, os planos contam com rede credenciada nacional e dentistas credenciados em todo o Estado de Goiás.

As adesões podem ser feitas na central de vendas do Centro de Excelência da CASAG (Av. Fued José Sebba, nº1515, Jardim Goiás) ou pela internet, clicando AQUI.