Publica��es OAB-GO

07/05/2019 15:00

Plano de saúde sem carência nesse Dia das Mães

A Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (CASAG) em parceria com a Unimed Goiás, preparou uma promoção especial para o Dia das Mães. Todos os advogados e advogadas que aderirem ao plano até o dia 31 de maio terão isenção de carência para consultas e exames simples e isenção da taxa de adesão (exceto para inclusão de dependentes). Além disso, as advogadas mães receberão ainda, um brinde especial.

O plano de saúde Unimed – CASAG é um plano exclusivo para advogados e dependentes, com preços diferenciados. Por ser da modalidade de contrato coletivo por adesão, os valores das mensalidades chegam a ser até 140% menores do que as de mercado.

Com o Unimed – CASAG, o associado tem à disposição todo o leque de serviços da cooperativa Unimed – como o atendimento com os profissionais mais qualificados da área médica e a UTI Móvel – com a comodidade sempre oferecida pela Caixa de Assistência, que conta até mesmo com um laboratório que funciona como posto de coletas e análise de amostras para beneficiários do plano.

Para aderir ao plano, basta comparecer a sede da CASAG (Rua 100, n° 104, Setor Sul – Goiânia Goiás). Para mais informações, entre em contato através do (62) 3933 – 2300.