Publicações OAB-GO

26/11/2018 09:00

CASAG tem novidades na Certificação Digital

O serviço de Certificação Digital, oferecido pela Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (CASAG), ganhou novidades que vão tornar a adesão ainda mais cômoda. Além do preço três vezes inferior ao de mercado, agora a advocacia pode pagar com cartão de crédito e fazer o agendamento online, evitando filas e espera para a instalação do serviço.

Para agendar, basta clicar neste link, digitar o CPF -que será automaticamente validado-, seguir o passo-a-passo e escolher a data, horário e local do agendamento.

A certificação sem agendamento prévio continua sendo realizada, no entanto, a ordem de atendimento priorizará sempre os horários previamente agendados. O serviço pode ser feito em vários locais no estado: na Galeria de Serviços da Rua 101, no Meu Escritório, nas salas da CASAG localizadas no Fórum Cível, no Fórum Heitor Moraes Fleury, no TRT 18, na OAB/GO e nas regionais de Anápolis, Caldas Novas, Ceres, Formosa, Itumbiara, Jataí, Luziânia e Rio Verde.

Além do agendamento online, a certificação da CASAG possui outros diferenciais como o preço, que é três vezes inferior ao de mercado. Na Caixa de Assistência, documento eletrônico e token custam apenas R$ 129,00. As condições de pagamento também são as melhores, podendo ser realizado em cartão de crédito (pelo site) e em dinheiro, cartão de crédito ou de débito (nas unidades da Caixa de Assistência).

O documento eletrônico é emitido pela certificadora Valid e pode ser adquirido por advogados e estagiários regularmente inscritos na Ordem dos Advogados do Brasil -seção Goiás (OAB/GO). Por meio dela, o profissional pode dar andamento a processos sem a necessidade de locomoção, como, por exemplo, visualizar autos e realizar peticionamentos eletrônicos.

Compartilhar: