Publicações OAB-GO

01/01/2018 09:00

Agendamento Certificação Digital

A Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (CASAG), em parceria com a certificadora Certdata/Valid, oferece aos advogados e advogadas goianos o menor valor do mercado para certificação digital.

 

 

Faça o agendamento OnLine para emissão de seu certificado e evite filas!

 

 

 

 

 

 

                                                                                                        

 

 

 

 

 

 

 

 

Instale o driver do seu token

Baixe o gerenciador SafeSign, que permite a utilização e gerenciamento dos tokens e cartões criptográficos.

Windows 64 Bits / 32 Bits

 

 

 

Perguntas Frequentes

 

O que é Certificado Digital?

Certificado Digital é um arquivo eletrônico que identifica com segurança pessoas físicas ou jurídicas e assegura o sigilo e a autenticidade de informações.

Onde e como utilizar o Certificado Digital?

Pode ser utilizado para a assinatura de documentos eletrônicos e identificação pessoal em portais que requerem autenticação digital.

Quanto custa?

Com a CASAG, o Certificado Digital com Token custa R$ 129,00.

Onde retiro meu Certificado Digital?

Durante o agendamento OnLine, você selecionará a unidade de sua preferência.

Quais são as etapas para adquirir um Certificado Digital?

- Clicar no botão de agendamento e efetuar a compra de seu certificado;

- Agendar um horário para validação presencial;

- Comparecer à validação com documentação obrigatória.

Quais os documentos necessários?

- Documento de identificação original com foto: carteira de inscrição na OAB-GO, RG ou CNH;

- Comprovante de endereço atualizado (emitido nos últimos 90 dias). 

Compartilhar: