Publica��es OAB-GO

28/05/2019 13:00

Até 30% de desconto em curso de sustentação oral no Instituto Carlos André

O Instituto Carlos André tem uma novidade para os advogados e advogadas que queiram aperfeiçoar as técnicas de sustentação oral. Em um curso especialmente planejado para que os profissionais desenvolvam a capacidade de transformar peças processuais em sustentação oral, o professor e advogado Carlos André abordará tanto aspectos linguísticos quanto aspectos jurídicos da sustentação oral, ao lado de advogados convidados. Com a parceria entre o Instituto e a Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (CASAG), advogados têm descontos de até 30% com a apresentação da carteira de inscrição na OAB-GO.

O curso

Curso extremamente prático, em que professor Carlos André falará sobre aspectos linguísticos/práticos da sustentação oral (projeto linguístico da sustentação oral) e o professor-advogado falará aspectos jurídicos/práticos da sustentação oral (como transformar todo o processo em 15 minutos de sustentação oral).

As aulas serão ministradas aos sábados de manhã.

No decorrer da semana posterior, o aluno deverá assistir, em um tribunal, a uma sustentação oral, e avaliar, por meio da ficha sustentação oral perfeita, o desenvolvimento de outro colega advogado.

Por fim, o aluno deverá gravar uma sustentação oral, feita por ele mesmo, e enviá-la à coordenação do curso, juntamente com a ficha, para a avaliação do Instituto Carlos André.

As aulas estão sujeitas à disponibilidade do professor Carlos André e à dos professores-advogados.

Cada aula terá apenas um professor-advogado.

Data confirmadas:
Dia 1º/06 - Carlos André + Marcos César
Dia 29/06 - Carlos André + Valter Ventura
Dia 06/07 - Carlos André + Rafael Lara

Horário:
Das 7h30 às 10h30 - Carlos André
Das 10h45 às 12h30 - Advogado-professor especialista