Publicações OAB-GO

11/08/2016 07:00

CASAG lança aplicativo do advogado

Programa de fidelidade CASAG Posso Mais já está disponível para Android e IOS. O aplicativo reúne convênios e descontos para advogados e dependentes

 

A Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (CASAG) lançou como parte da programação especial do Dia do Advogado, um aplicativo exclusivo para a advocacia goiana, o CASAG Posso Mais. Com a nova plataforma, desenvolvida em parceria com o programa Posso Mais Fidelidade, os advogados e dependentes passam a ter acesso, na palma da mão, aos convênios e descontos das empresas parceiras da entidade.

A iniciativa de criar um aplicativo para o uso dos advogados veio em função de uma demanda da própria advocacia pelo acesso facilitado aos benefícios oferecidos pela Caixa de Assistência. São dezenas de empresas parceiras da CASAG em todo o estado, e, de acordo com o presidente da entidade, Rodolfo Otávio Mota, havia a necessidade de otimizar tanto a oferta dos convênios quanto os mecanismos de divulgação dos serviços e produtos à disposição dos advogados.

Rodolfo conta que, até então, a CASAG não possuía qualquer mecanismo para verificar a eficiência dos convênios já existentes. “Nós não conseguíamos mensurar a quantidade de advogados que estava, de fato, indo ao estabelecimento parceiro ou mesmo se as empresas conveniadas ofereciam as vantagens que anunciavam. Não era possível saber sequer se os convênios que nós oferecíamos estavam de acordo com as demandas da advocacia”, afirma o presidente.

Com o mundo cada dia mais digitalizado e as tarefas cotidianas cada vez mais concentradas em aplicativos de tablets e smartphones, a principal aposta para melhorar a relação de assistência com a classe não poderia deixar de ser a tecnologia. Rodolfo explica que a ideia de criar um aplicativo para o advogado veio, principalmente, da constatação de que o modelo antigo de entrega de folhetos ou guias impressos com a listagem de parceiros não se adequa mais à atual realidade. “Nós temos, agora, uma plataforma ágil, com mecanismos avançados de comunicação e avaliação dos estabelecimentos, e que traz vantagens de descontos e fidelização aos advogados”, afirma.

O aplicativo

O CASAG Posso Mais é um novo programa de fidelidade desenvolvido especialmente para a advocacia goiana. Um dos destaques da plataforma é o sistema de georreferenciamento via GPS. Através dele, os beneficiários encontram todas as empresas parceiras da Caixa de Assistência, organizadas por critério de proximidade e ainda ficam sabendo qual a melhor rota para chegar ao local desejado.

Além disso, o aplicativo oferece uma aba de descontos, onde os usuários podem conferir promoções exclusivas atualizadas periodicamente pelos parceiros. Já estão disponíveis descontos de 10% a 80% em produtos e serviços dos mais diversos setores como restaurantes, estacionamento, salões de beleza, spa, academia, hotéis e cursos de idioma.

Com o aplicativo, cada oferta utilizada gera ainda mais vantagens. Ao adquirir um desconto no CASAG Posso Mais, o beneficiário acumula pontos P+ que podem ser trocados por novos produtos e serviços das empresas parceiras ou da loja Posso Mais. Para participar, basta fazer o download do CASAG Posso Mais na Play Store (para Android) ou App Store (para IOS) e efetuar o cadastro. O aplicativo é grátis e, ao aderir, o advogado já começa acumulando 100 pontos.

Compartilhar: