Publica��es OAB-GO

30/09/2019 15:00

Parceria oferece descontos em condomínio fechado

Por meio de parceria com a CASAG, o condomínio linear, Parc Gaudi, oferece descontos especiais para advogados e advogadas. Inspirado nas obras do arquiteto espanhol, Antoni Gaudi, o local integra natureza e moradia em uma verdadeira obra de arte onde tecnologia de ponta e serviços exclusivos garantem segurança e conforto. Localizado às margens da GO 462, saída para Nova Veneza, o condomínio fica a 20 minutos de Goiânia.

O projeto urbanístico é composto por lotes de metragem acima 1.350 metros quadrados, atendendo as normativas pertinentes. Os projetos arquitetônicos e complementares detalharam os equipamentos comunitários, bem como: portaria com administração, governança e heliporto com parking´s.

Além disso, o complexo é composto por área de lazer com lago de contemplação e ilhas para descanso, piscinas naturais, espaços contemplativos, belvederes e mirantes, passarela elevada com acessibilidade, espaços bistrô, café, restaurante, adega, SPA, estúdio de som e atelier de artes (1.500 m²), além de jardim aromático com 300m², pomar comunitário, espaço de Spa e concierge.

Para os esportistas, o condomínio oferece um espaço completo, com quadras poliesportiva, de tênis, campo society em sintético e quadra de areia, pista com caminhada, cooper e bicicleta, pista de skate, brinquedoteca, espaço infantil e play ground, estrutura de arvorismo com rapel, academia de musculação, ginástica e artes marciais com aparelhos de ginástica, deck para ginástica cross fit. Veja mais clicando aqui.