Publicações OAB-GO

11/08/2017 10:00

Sociedade pode adquirir veículo com desconto de até 26%

Convênio CASAG/GM oferece preços mais R$ 20.000 menores na compra de um Chevrolet zero quilômetro

Já pensou em poder ir a uma concessionária comprar um veículo e, sem nenhum esforço na hora da negociação, conseguir um desconto real de mais de R$ 20.000 no preço de um Chevrolet zero quilômetro? Advogados goianos agora podem! Por meio de uma parceria formalizada entre a Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (CASAG) e a General Motors (GM) escritórios de advocacia e sociedades de advogados com CNPJ podem adquirir veículos com descontos de até 26%.

Com a presença do gerente regional de vendas diretas da GM, Denys Meireles Gião, o contrato de parceria foi assinado na última segunda-feira, na sede da CASAG e concede desconto aos advogados regularmente inscritos na Ordem e com CNPJ ativo na Receita Federal.  Para comprar basta que o representante da sociedade de advogados retire uma Carta de Autorização na sede da CASAG, na Rua 100, Setor Sul, apresentando os documentos que comprovem a sociedade. Feito isso, basta apresentar a Carta à concessionária Chevrolet escolhida no momento da compra. 

Além da política de diferenciada de preços, o presidente da CASAG, Rodolfo Otávio Mota, pontua que os advogados goianos terão preços terão atendimento diferenciado e preferencial, desburocratizado e mais ágil nas concessionárias da GM. Além disso, ele ressalta que já está em estudo um convênio que abrangerá também advogados pessoas físicas. “Vamos, muito em breve, abrir essa possibilidade para que todos os advogados goianos inscritos na Ordem tenham esse direito”, diz Rodolfo.



Sem limites

O desconto varia de acordo com o modelo do veículo. As tabelas de concessão de descontos são atualizadas mensalmente. O abatimento no preço será concedido no ato da aquisição e não há limite para compras por CNPJ.

Como o desconto é suplementar, a experiência de aquisição do automóvel mantém-se a mesma, bastando o advogado apresentar a Carta no final da negociação para adquirir o desconto. Vale destacar que o desconto é sobre o preço público, uma tabela de preços sugerida pela própria montadora e atualizada mensalmente.

O diretor da GM, lembra que os preços da parceria são vantajosos em relação aos preços praticados nas vendas para empresas comuns. “Há, no entanto, a possibilidade do associado se deparar com ofertas específicas (ex. liquidações de estoque) ou mesmo se enquadrar em outros segmentos de vendas diretas cujas políticas são desenhadas de forma diferente. Por exemplo produtores rurais, PCD e frotistas”, explica.

 

SETE PASSOS PARA PARTICIPAR:

O associado deve proceder da seguinte forma para se beneficiar da parceria 
1.   Empresa deve solicitar carta da Casag autorizando a utilização da parceria;
2.    Ir até uma concessionária Chevrolet e procurar um vendedor de Vendas Diretas, inclusive para orçamentos;
3.   Neste momento o associado pode verificar a vantagem da parceria perguntando o preço para CNPJ comum
4.   Solicitar o preço da parceria apresentando a Carta de Recomendação do Associado Casag
5.   A empresa será cadastrada
6.   Escolher o modelo e definir forma de pagamento
7.   Aguardar a produção do carro

 

 

 

 

CONSULTE O SITE DE VENDAS DIRETAS DA CHEVROLET

Compartilhar: