CASAG - OAB Goiás

Advocacia Goiana tem 50% de desconto no espetáculo Eri Pinta, Jhonson Borda

A parceria entre a Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (CASAG) e a Cultura do Riso oferece 50% de desconto para a advocacia goiana, com o espetáculo: "Eri Pinta Jhonson Borda", de Eri Johnson. O evento será realizado neste sábado (6/4), às 20 horas. O show será no Teatro Goiânia, no Setor Central. 

É necessário adquirir o ingresso pelo site da Cultura do Riso (clique aqui) e verificar a classificação indicativa.

Conforme a organização, o show é uma comédia divertidíssima escrita e interpretada pelo ator Eri Johnson, com a intenção de pintar e bordar com o seu público, por meio de uma completa interatividade entre todos.

Dirigida por Roberto Talma, o espetáculo trata-se de um show teatral com início, meio e fim, onde o ator mistura histórias reais com fictícias. Ele relembra no palco alguns dos seus personagens, como por exemplo, o Gay Lulu da novela Barriga de Aluguel.

E para aqueles que gostam das tão famosas imitações, dessa vez elas estão inseridas no contexto da peça (Romário, Evandro Mesquita, Caetano Veloso, Ney Latorraca, Alexandre Frota, Marília Pêra, Roberto Carlos, Lula, Papa). "Nesse espetáculo, Eri Johnson interpreta personagens encantadores e divertidíssimos, que levam a platéia as gargalhadas, tais como: O Gaguinho desempregado, Os Bêbados, o Casado, o Carioca poliglota, o Namorado iniciante, o Dançarino e o quase protagonista ¨Feio da Turma¨. A trilha sonora é da premiada Túnica, e temos ainda as participações das vozes de Gabriela Duarte e César Filho", explica a assessoria.

Sobre a comediante 
Mais conhecido como Eri Johnson, é um ator, apresentador e comediante brasileiro. O ator começou participando do programa de Carlos Imperial, na extinta Rede Tupi, disputando um concurso de dança em 1978, no qual se apresentava como "Johnson da Tijuca", apesar de ser morador do bairro São Cristóvão.

No mesmo ano estreou como um dos barmans da discoteca de Dancin' Days – o qual não chegava a ter falas –, mas foi apenas em 1986 que ganhou um papel tradicional em Hipertensão. 

Foi lançado por Chico Anysio na famosa Escolinha do Professor Raimundo, com o personagem Bebeto. Logo o seu talento para piadas e imitações o levou às novelas e ao cinema. 

Entre seus principais trabalhos, destacam-se Lulu, com o bordão "Fui!", de Barriga de Aluguel, que mais tarde seria adotado pelos personagens Giácomo Madureira, de Sonho Meu, e Valdomiro de América.

Em 2015, estreou o programa Tomara que Caia, programa que mistura jogo e humor. O formato foi criado pela TV Globo e conta também com a participação dos atores Heloísa Périssé, Fabiana Karla, Marcelo Serrado, Ricardo Tozzi, Daniele Valente, Priscila Fantin e Nando Cunha. Em 2017, longe das novelas há seis anos, foi convidado pela Record TV para atuar em Belaventura como Corinto, um Bobo da corte depressivo e em 2022, foi contratado pela RedeTV! para apresentar o programa Bom Dia Você, ao lado de Alinne Prado.

Voltar