Publica��es OAB-GO

15/01/2024 16:00

Advocacia conta com desconto na Master Capilar

Cuidar bem dos cabelos tem uma grande importância, pode ser pela beleza, pela autoestima, e isso vai muito além de uma boa aparência. Os cabelos fazem parte do organismo e, portanto, é necessário zelo. Diante disto, para potencializar as alternativas para melhorar a saúde dos fios da advocacia goiana, a Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (Casag) fechou parceria com a Master Capilar.

Entre os benefícios oferecidos para os advogados estão: 50% de desconto na consulta, avaliação gratuita e exame de tricoscopia; 11% de desconto no transplante capilar com PRP (Plasma rico em plaqueta) incluso e 20% de desconto em tratamento capilar. 

A empresa é especializada em transplantes e tratamentos capilares há mais de 25 anos de história e mais de 200 mil cirurgias realizadas. Assim a advocacia conta com serviços como: Tratamento de queda capilar pós cirúrgicos; Tratamento da alopecia androgenética (Calvície); Transplante capilar FUE com DHI; Transplante de barba; Tratamento de sobrancelha masculino e feminino e Transplante em cicatrizes.

Para encontrar esta equipe de profissionais capacitados para transplantar fios com precisão, segurança e qualidade, basta contatar o telefone: (62) 98531-0417 ou ir até a rua 1.123, nº 232, no Setor Marista em Goiânia.

Por meio deste convênio, os inscritos (advogado/estagiário) apresentam a carteira da Ordem no ato da aquisição e já conseguem direito aos benefícios. Já para os dependentes, é necessária a apresentação da cópia da Carteira do Titular expedida pela OAB-GO e o documento que comprove o grau de parentesco.

Para mais informações, clique aqui.