Publica��es OAB-GO

22/01/2024 16:00

Advocacia goiana tem descontos especiais no Hiper Moreira; confira os preços

A Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (Casag) preza por parcerias em que a advocacia goiana tenha suas necessidades atendidas com comodidade e qualidade.Diante disto, os advogados e advogadas poderão fazer as compras com descontos especiais nas unidades do Hiper Moreira.

Essa é uma oportunidade de encontrar produtos alimentícios, de limpeza, de higiene pessoal. Ou, ainda, itens de decoração, utilidades domésticas, produtos esportivos, roupas, dentre outros. Tudo isso com economia e sem perder a qualidade.

O hortifrúti, a padaria e o açougue são os três departamentos de maior recorrência de compra, por serem de produtos perecíveis e com isso o compromisso do estabelecimento é oferecer produtos e serviços com qualidade comprovada e com preços justos e competitivos, buscando a satisfação total de seus clientes, com a união entre seus fornecedores e funcionários.

Entre os benefícios, além de valores especiais em produtos selecionados (confira aqui), a advocacia terá 10% de desconto em toda linha de pneus, moda masculina, celulares e lingerie. As ofertas são válidas de 22/01 a 01/02, para as unidades da Avenida Perimetral, no Setor Coimbra; Avenida T-63, no Setor Bela Vista e Parque Anhanguera; e T-04 com T-14 no Setor Bueno.

Por meio deste convênio, os inscritos apresentam a carteira da Ordem no ato da compra e já conseguem direito ao desconto. Já para os dependentes, é necessário fazer um cadastro junto à CASAG.

Quer saber mais informações? Nos siga nas nossas redes sociais!