Publica��es OAB-GO

10/01/2024 15:00

Advocacia inicia o ano com ofertas imperdíveis do Hiper Moreira

A Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (Casag) convida a advocacia goiana para aproveitar as ofertas exclusivas de início de ano que as unidades do Hiper Moreira oferecem. Para os que gostam de fazer as compras logo no comecinho de janeiro, os descontos estão interessantes e são para economizar.

Quanto as oportunidades para quem quer começar bem o ano, o supermercado tem ofertas no hortifrúti, na padaria e no açougue que são os três departamentos de maior recorrência de compra, por serem de produtos perecíveis. Assim, o compromisso do estabelecimento de oferecer produtos e serviços com qualidade comprovada e com preços justos e competitivos é realizado.

Nas seções, os advogados e advogadas encontram produtos alimentícios, de limpeza, de higiene pessoal e ainda, itens de decoração, utilidades domésticas, produtos esportivos, roupas, dentre outros. Estes descontos estão à disposição nas lojas da Avenida Perimetral, no Setor Coimbra; Avenida T-63, no Setor Bela Vista e Parque Anhanguera; e T-04 com T-14 no Setor Bueno.

Entre os benefícios, além de valores especiais em produtos selecionados (confira aqui), a advocacia terá 10% de desconto em toda linha de pneus, moda masculina, celulares e lingerie. O objetivo sempre será a satisfação total de seus clientes, com a união entre seus fornecedores e funcionários.

Quer saber mais informações? Nos siga nas nossas redes sociais!