Publica��es OAB-GO

26/05/2023 15:00

Advocacia tem desconto especial para o show “Burnout” de Bruna Louise

A Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (Casag) tem o prazer de convidar toda a advocacia para assistir ao show “Burnout” de Bruna Louise que segue em sua nova apresentação com muitas piadas, improvisos e interações, ela se aproxima dos espectadores em um show bastante identificativo e forte.

A apresentação será no dia 28 de maio, domingo, às 19h, no Teatro Rio Vermelho. O objetivo da comediante é, cada vez mais, fazer o público deixar o teatro com a cabeça pensativa e a barriga doendo de tanto rir.

Com uma rotina que alia muito trabalho e diversão, Bruna tem muita história para contar e, como sempre, os advogados vão se acabar com suas derrotas e comemorar suas vitórias.

A advocacia goiana pode garantir o ingresso com um desconto exclusivo de 50% sobre o valor da inteira. Para obter seu ingresso basta ir a Livraria Leitura, no Goiânia Shopping, ou no site Ingresso Digital.

Clique aqui para adquirir um momento em que você possa vislumbrar o propósito da comediante de fazer a plateia gargalhar, mas também empoderar e combater os preconceitos, julgamentos e escolhas que tentam fazer por ela.